Principal ponto de encontro do trade dos setores esportivo e de turismo de aventura, a Adventure Sports Fair se destaca como um ambiente ideal para negociações entre expositores e visitantes. A 16ª edição acontecerá entre 15 e 18 de maio no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Além de visitar a feira – que conta com atrações interativas para o público, palestras, congressos e a presença das maiores empresas do segmento –, os profissionais do trade podem comparecer a reuniões em salas montadas nos estandes de alguns dos expositores e também participar de rodadas de negócios promovidas em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) – as reuniões serão agendadas com compradores e incluirão os mercados de turismo e equipamentos.

Adventure Sports Fair

Adventure Sport Fair 2014

Neste ano, os organizadores da Adventure fortaleceram também a parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA), que está empenhada em trazer ainda mais operadores do Estado de São Paulo para o evento – o que contribuirá para aumentar as oportunidades de negócios.

Para participarem da feira como visitantes do trade, os interessados deverão se encaixar nos perfis listados no site do evento: diretores ou gerentes de empresas interessadas no mercado esportivo, operadores de aventura e proprietários de hotéis, compradores, entre outros.

Produzida por e para os apaixonados por aventura, a Adventure Sports Fair é referência no mercado em que atua há 15 anos. Mais informações podem ser obtidas no site www.adventurefair.com.br.

  • Evento: Adventure Sports Fair
  • Data: 15 a 18 de maio de 2014
  • Local: Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera
  • Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n
  • Horário de funcionamento: quarta-feira, das 10h às 21h. Quinta e sexta-feira, das 14h às 21h. Sábado, das 10h às 21h. Domingo, das 10h às 19h.
  • Organização: Promotrade – comercial@adventurefair.com.br