Fique Informa

Central de treinamento para pequenos grupos – SYNRGY360

Estúdios de Personal e academias de pequeno porte agora podem se beneficiar dos equipamentos da linha SYNRGY360 da Life Fitness, na IHRSA deste ano foi lançado uma central de treinamento para pequenos grupos.

A linha SYNRGY360 oferece diversas opções de estações de treinamento personalizável, multi-funções, com armazenamento, acessórios e piso integrados. Permite a realização de centenas de exercícios diferentes, podendo ser usado por grupos de até oito pessoas simultaneamente. No site deles é poivel viualizar as diversas configurações do equipamento e escolher a que mais se adequa às suas necessidades.

 

Central de treinamento para pequenos grupos

Para quem precisa de uma opção mais compacta, que ocupe um espaço reduzido o SYNRGY360T é uma central de treinamento para pequenos grupos que  atende essa necessidade.

 

 

Versátil e conveniente para a instalação na parede, o circuito também pode ser conectado a outro por um cabo crossover, permitindo maior flexibilidade ao layout da instalação. Opções adicionais de treinamento como barras e suspensão, estação de cabos, batalha de cordas, saco de pancada, mini-trampolim, plataforma de step, entre outras, podem fazer parte deste ambiente motivador.

É possível criar um excelente ambiente de treinamneto para pequenos grupos para crossfit, treinamento funcional ou apenas para quebrar a rotina da tradicional sala de musculação. Confesso que fique bastante impressionada com a versatilidade do equipamento.

Sair da versão mobile