Fique Informa

Testei o Kangoo Jumps na Fitness Brasil São Paulo

Fui convidada pela Kangoo Jumps Brasil para fazer uma aula na Fitness Brasil São Paulo. Foi a primeira vez que usei o equipamento, era uma vontade antiga, estava curiosa para saber se conseguiria me manter em pé, se meu tornozelo, que é cheio de problemas, ia aguentar. E claro se eu resistiria aos 45 minutos de aula.

A equipe foi cuidadosa, ensinou a colocar a bota, deu um tempo para que nos adaptássemos, ante de começar a aula. O professor avisou: ninguém cai com a bota, a não ser que você seja pioneira. Nem preciso dizer o que aconteceu, né?! É claro que minutos depois dessa frase lá ia para chão… Quem me conhece sabe desse meu dom de me atrapalhar com as coisas e está tudo registrado no vídeo no final desse texto.

kangoo jumps

Testei o Kangoo Jumps e aprovei!

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Leia também: O que é Kangoo Jumps

Desde que a bota esteja bem ajustada e você se mantenha em movimento, consegue se equilibrar sem problema. A maior dificuldade em manter o equilíbrio são nas posições estáticas, durante o alongamento.

A aula foi muito bem conduzida, dividida em três blocos. Os movimentos simples, em progressão pedagógica, o que tornou a experiência divertida e prazerosa. A aula de Kangoo Jumps trabalha com intensidade que varia de média a alta, permitindo a recuperação e que certamente promove um alto gasto calórico. Deu pra cansar bastante!

Outra característica interessante do Kangoo Jumps é auxiliar no retorno venoso (como a aula de jump), o que é excelente na prevenção de problemas circulatórios e ajuda a combater a celulite. Outro ponto positivo é a redução do impacto, estudos mostram que há uma redução de 20% a 50% do impacto usando as botas do Kangoo Jumps, dependendo do exercício realizado.

No vídeo abaixo você confere como foi a aula e as perguntas mais frequentes sobre kangoo jumps.

Sair da versão mobile