Fique Informa

Terê Expo: você não pode perder!

Nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2009 acontecerá a primeira feira de negócios fitness da Região Serrana do estado do Rio de Janeiro: a Terê Expo. Uma feira promovida pelo Guia Fit em parceria com a SFS Consultoria e com o apoio do SESC Teresópolis, ACAD, Prefeitura de Teresópolis, Manjericão, Teresópolis Convention Visitors & Bureau, Tecno Fênix, Photo Santa Tereza, Guia Terê e Diário TV.

Vinculada ao Terê Fitness (Congresso de Educação Física), a Terê Expo será realizada no SESC Teresópolis e será um empreendimento organizado e voltado para gerentes/proprietários de academias, profissionais/estudantes de Educação Física e amantes do bem estar.

O objetivo da Terê Expo Fitness é que cada expositor possa divulgar seus produtos, apresentar novidades e fazer negócios com os proprietários das academias da região.

Inovadora na Região Serrana, a feira se configura ainda numa oportunidade de compras para os donos de academias que não precisarão mais se deslocar até os grandes centros para visitar feiras, pois agora terão uma pertinho de sua cidade.

Durante os três dias de evento, haverá também cursos de atualização e capacitação para os profissionais e estudantes de Educação Física. Cursos, que serão organizados pelo professor Felipe Goulart, idealizador do Terê Fitness e diretor da SFS Consultoria.

Ano passado, mais de 400 pessoas se inscreveram no congresso e participaram de cursos, palestras e workshops. Este ano, a expectativa é que aproximadamente 2.700 pessoas visitem a Terê Expo e o Terê Fitness, tornando o evento um sucesso garantido.

Para maiores informações, visite o site: www.tereexpo.com.br

Sair da versão mobile