Fique Informa

Studio Integrado Mormaii – IHRSA Fitness Brasil

Visitei o Studio Integrado Mormaii na IHRSA Fitness Brasil e fiquei muito empolgada com alguns equipamentos. Seguindo a tendência das academias e estúdios com foco em nichos a maioria dos equipamentos da Mormaii conseguem atender o público praticante de “esportes com prancha”. Surf, Skate, Bodyboard, só para citar os mais conhecidos.

É claro que os equipamentos podem ser usados por pessoas que não praticam esses esportes mas que buscam formas diferentes de se exercitar, o que pode ser bem interessante e lúdico, pela própria característica dos equipamentos.

Studio Integrado Mormaii

Clique aqui para conhecer a Escola Online de Negócios Fitness

Leia também – 18ª IHRSA Fitness Brasil: feira menor e com boas oportunidades

Durante a minha visita contei com a ajuda das gêmeas, Profª Alessandra Gailey e Profª Renata Gailey, que demonstraram o funcionamento dos equipamentos (assista ao vídeo no final da matéria).

A ideia do Studio Integrado Mormaii é ser uma rede de franquia com a proposta de trabalhar com cliente que não gostam de academia, cliente que gostam de esporte, sejam atletas profissionais ou não e pessoas que tem dor e precisam de um trabalho de força com segurança. Ele pode ser montado em um container modular ou em um espaço já existente.

Pilates Station

O pilates Station é um equipamento novo da Mormaii, que une uma chair, um reformer e um wall unit no mesmo equipamento. Versátil, ocupa pouco espaço e permite a execução de centenas de exercícios.

Core Stix

Equipamento americano, existe há mais de 12 anos, foi trazido com exclusividade pela Mormaii. Oferece uma infinidade de movimento que envolvem força e flexibilidade. As cores dos bastões indicam resistências diferentes.

Spin

Integração de uma prancha de equilíbrio, com disco de rotação e um bosu. É a única prancha de equilíbrio que faz rotação que é a realidade dos “esportes de prancha”.

Five Conzept

Método alemão que a Mormaii trouxe para o Brasil, com exclusividade. Trabalha mobilidade ativa, visa compensar a carga diária das pessoas que permanecem sentadas por muito tempo. Se originou com cinco equipamentos e hoje possui 11 equipamentos na linha.

 

V6 Runner

Pode substituir o elíptico (transport). É um opção para trabalho cardiovascular, mas que permite o movimento de rotação de quadril proporcionando também trabalho de mobilidade e força, com possibilidade de aumentar a carga, por meio de elásticos.

V12

O V12 simula todos os equipamentos de prancha. Confesso que esse me deixou com muita vontade de usar! Permite um trabalho cardiovascular. A plataforma pode ser fixa ou permitir rotação e tem uma barra frontal e superior para dar mais segurança a quem executa os exercício.

 

Sair da versão mobile