Fique Informa

Reuniões na academia. Dicas para extrair o máximo dos colaboradores.

Você faz reuniões na academia com sua equipe? Certamente que sim! Elas são produtivas? São reuniões em grupo ou individuais? De quanto em quanto tempo você se reúne com a equipe de profissionais da sua academia?

Selecionei um vídeo do Fabio Saba, consultor experiente na área de gestão de academias, no qual aborda exatamente essas questões e ainda nos dá dicas preciosas sobre o assunto.

Dicas para fazer reuniões na academia

Curso online de Liderança Participativa com Fábio Saba

Clique aqui para conhecer a Escola Online de Negócios Fitness

Fabio Saba começa perguntando se você costuma fazer reuniões em grupo com seus colaboradores. E afirma que é uma prática comum nas academias, mas que a maioria das pessoas não gosta por serem pouco objetivas. Muita gente sequer se manifesta nas reuniões em grupo.

Ele fala rapidamente sobre reuniões na academia e dá algumas dicas muito interessantes para extrair o máximo de seus colaboradores como por exemplo:

Saba explica ainda que um líder habilidoso conseguirá ter mais informações com reuniões individuais do que com as reuniões em grupo e sugere que sejam feitas com todos os colaboradores, mensalmente, ou no máximo a cada 90 dias dependendo do tamanho da sua equipe.

Assista abaixo ao vídeo com Fabio Saba sobre reuniões na academia.

Sair da versão mobile