Fique Informa

Ração humana emagrece?

O nome é horrível mas os benefícios são muitos.  A Ração Humana é um composto feito com cereais, rico em fibras. Trata-se de um suplemento alimentar e como todo suplemento, para quem tem uma alimentação balanceada não é necessário, mas nos dias de hoje quem faz uma boa alimentação? E mais, quem consome a quantidade recomendada de fibras por dia?

Há divergências sobre a quantidade exata de fibras que devemos ingerir, a recomendação dos diversos orgãos ligados à saúde e nutrição varia de 25g à 30g diários que podem ser conseguidos com a adequada ingestão de frutas, verduras  e cereais. A Ração Humana pode suprir um déficit na ingestão de fibras, mas deve ser recomendada pelo nutricionista.

Benefícios da Ração Humana

Ração Humana emagrece?

O sucesso, a grande procura da dela ,se deve ao fato de ser atribuída a capacidade de emagrecimento. Será que emagrece mesmo?

Milagres não existem! A Ração Humana auxilia no emagrecimento à medida que dá a sensação de saciedade, reduzindo o apetite e ajudando no funcionamento do intestino. Para fazer efeito é preciso manter uma alimentação saudável, fazer exercícios e tomar bastante água.

Seu uso excessivo pode até engordar!  Em média 50g (4colheres de sopa) tem 170cal.

 

Sair da versão mobile