Portal Fique Informa

Kangoo Jumps traz novidades para a Fitness Brasil

A Kangoo Jumps traz novidades para a Fitness Brasil deste ano que será realizada em São Paulo, no Centro de Eventos ProMagno de 28 a 30 de abril.

Kangoo Jumps Brasil é empresa que representa o calçado suíço com o menor impacto do mundo, com redução que varia de 20% a 50% conforme estudos. Trata-se de um equipamento parecido com um patins, mas que no lugar das rodas possui um tipo de mola. Ele é usado para fazer exercícios aeróbios e fortalecer os membros inferiores, permitindo queimar até 800 Kcal em 45 minutos de exercício, dependendo da sua experiência e intensidade na realização dos exercícios. Pela característica da atividade ajuda a combater a celulite e melhora o condicionamento físico.

Novidades da Kangoo Jumps para a Fitness Brasil São Paulo

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Leia também: O que é Kangoo Jumps

Para quem desejar adquirir o equipamento, haverá na feira condições especiais tanto para consumidor final quanto para as academias. Além disso, os visitantes que participarem das aulas realizadas no estande da marca ou na arena fitness concorrerão a um par de Kangoo Jumps.  As aulas na arena ocorrerão todos os dias, em horários diferenciados, tome nota:

“O Kangoo Jumps é o equipamento ideal para pessoas que querem emagrecer de forma divertida. Além da praticidade, podendo ser utilizado em casa, na praia, academia, etc.”, diz Julio Neves, diretor da Kangoo Jumps.

Outro destaque importante é que as pessoas que quiserem ter qualquer serviço de manutenção, a marca terá preços diferenciados na feira.

Também dentro da Fitness Brasil São Paulo (FBSP) acontecerá o curso de Metodologia Rebound & Coreografias com duração de quatro horas direcionado aos profissionais de educação física que buscam se diferenciar em um mercado cada vez mais competitivo. Clique aqui para se inscrever nos cursos.

No curso serão apresentadas: metodologia de utilização dos equipamentos de rebound, como o Kangoo Jumps, apoiado em movimentos estruturados e noções de combinação de maneira segura e harmônica, além da estruturação de coreografias básicas a avançadas e utilizando diversas ferramentas para que as aulas se tornem mais desafiadoras e motivantes.

Para Julio, o curso é essencial para os profissionais que querem conhecer mais sobre a metodologia rebound do Kangoo Jumps. “Os professores terão a oportunidade de adquirir conhecimentos básicos e parâmetros multiníveis para utilização da música nas aulas com o equipamento Kangoo Jumps.

Sair da versão mobile