Fique Informa

IHRSA Fitness Brasil voltou em 2022!

A IHRSA Fitness Brasil nunca foi embora, mas ficamos sem o seu formato presencial durante a pior parte da pandemia. A 23ª edição do maior encontro da indústria do fitness, saúde e bem-estar da América Latina acontece de 17 a 20 de agosto de 2022, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

“Após um período desafiador para o mundo e para o nosso mercado, voltamos a ter uma grande oportunidade de reencontro – para reinventar e expandir nossas carreiras e nossos negócios”, diz Gustavo Almeida, diretor executivo da Fitness Brasil.

“Estamos trabalhando com entusiasmo para ver toda essa estrutura em funcionamento”, completa Jacqueline Antunes, diretora para América Latina da IHRSA.

Este ano farei, mais uma vez a cobertura do evento, mostrando as novidades do setor e você poderá acompanhar pelas redes sociais do Fique Informa. Estou ansiosa para encontrar com amigos , usufruir daquele ambiente incrível e mostrar tudo pra você, já que a última vez que estive no evento foi em 2017. Se puder participar, eu recomendo, é uma excelente oportunidade para fazer negócios e se relacionar

O que esperar da 23ª IHRSA Fitness Brasil

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Serão quatro dias de evento, com cursos técnicos e de gestão de negócios com os melhores e mais reconhecidos consultores do mercado. Já participei e posso afirmar que a cabeça explode de tantas ideias e boas práticas. Esse ano promete uma experiência rica, pois muito daquilo que se fazia até 2019 mudou radicalmente com a pandemia. Serão mais de 120 palestrantes e ainda dá para se inscrever clicando aqui.

Diretor educacional da Fitness Brasil, Fabio Saba aponta que o momento é de reafirmar a necessidade de profissionalização sistêmica de todo o setor. “Especialmente gestores à frente do mercado, onde a essencialidade da prática de atividade física é a mola propulsora que nos possibilita aumentar a abrangência da participação das pessoas.”

Além dos cursos e palestras, o evento traz programação especial para estudantes de Educação Física, gestores de condomínios e hotéis e ainda para amantes e simpatizantes dos hábitos saudáveis, muitas opções de entretenimento. Serão três dias de feira onde, tanto os empresários do setor, quanto o público final, poderão fazer bons negócios, com os maiores players do mercado, distribuídos por três pavilhões em 16.000m².

IHRSA Fitness Brasil – 2017 | Reaxing BRW Sports Group

Novidades e diversão na IHRSA Fitness Brasil

A grande novidade desta edição é o maior campeonato de fisiculturismo do mundo, o Mister Universo. Fruto de uma parceria inédita entre a IHRSA Fitness Brasil e a International Federation of Fitness and Bodybuilding – IFBB Brasil. Serão mais de 200 atletas competindo em 51 categorias nos dias 19 e 20 de agosto.

E a diversão fica por conta das inúmeras atrações divididas em duas arenas. Aulas de ZUMBA e Strong Nation, atividades oferecidas pela Polar Club e pela Movement, além de uma quadra de Beach Tenis, tudo incluso no valor do ingresso.
Eu sempre falo que o melhor exercício é o que diverte, então está aí, já clica aqui para garantir o seu ingresso para a feira

Dá pra se divertir também comprando acessórios, equipamentos e roupas fitness (essa é a parte que eu mais gosto!), com preços excelentes, praticados apenas na feira.

Outro destaque é a FITBR Social programa criado pela Fitness Brasil para levar a mensagem da importância da atividade física a todos. Na 23ª edição da IHRSA FB estarão à venda três modelos de copos (no valor de R$ 15 cada), cuja renda líquida será destinada a três entidades que ajudam a mudar o mundo por meio da atividade física – Gol de Letra, Talentos do Capão e Vida Corrida. Serão disponibilizadas mil unidades personalizadas para cada organização. Bora ajudar, né!

SERVIÇO

IHRSA Fitness Brasil 2022

Quer ver um pouco da IHRSA Fitness Brasil? E esse vídeo é de 2017, mas já dá pra ficar com vontade de visitar a feira.

Sair da versão mobile