Fique Informa

Goper – plataforma online com aulas para fazer em casa.

A Goper é uma plataforma para você se exercitar em casa, funciona como uma Netflix. Você já deve ter visto alguns modelos de plataforma que funcionam nesse formato por aí. Tem vários, mas esse tem algumas diferenças que eu achei bem interessantes.

Visitei o Arnold Sports Festival, o maior evento multiesportivo da América do Sul, estava buscando por novidades. Foi então que eu encontrei a Goper. Ainda não tive a oportunidade de experimentar para poder trazer as minhas impressões, mas o que eu vi por lá, foi muito legal.

Como funciona a GOPER

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube!
Leia também: CiaGo a Plataforma Online da Cia Athletica

É uma plataforma com aulas ao vivo e sob demanda, essas aulas são ministradas pelos melhores professores do Brasil, conforme é informado pela empresa.

O grande diferencial é que além da plataforma com as aulas eles oferecem a possibilidade de comprar os equipamentos que serão usados. Tem as opções de esteira e bicicleta com uma tela conectada à plataforma e acessórios para treinos resistidos e de alongamento.

E é possível fazer qualquer tipo de combinação. Você pode comprar, estreia, bike e acessórios, tudo junto. Só a bike. Só esteira ou só os acessórios.

Se optar pela assinatura da plataforma, você pode dividir isso com outras pessoas na sua casa. Ou então pode optar por usar direto do seu celular, o aplicativo e fazer o seu treino de forma individual.

Os valores da Goper em abr/mai de 2022 são:

Sobre o valor dos equipamentos, você pode ter achado caro, se não está familiarizado com isso. Então deixa eu te contar. Eles são compatíveis com a média de mercado, de equipamentos de boa qualidade para uso domiciliar. Então, está tudo ok

Considere também que você estará adquirindo um equipamento, mas não estará pagando por uma academia, que geralmente custa bem caro. E se você pegar esse valor e dividir, pelos meses que você vai usar, o próprio valor que você pagaria pela academia paga os equipamentos.

Em relação aos valores cobrados pelo uso da plataforma, estão compatíveis com similares. Então, se você curte se exercitar em casa, se você não está afim de ir para academia, essa talvez seja uma boa opção.

Para conhecer melhor os equipamentos e acessórios assista ao vídeo.

Sair da versão mobile