Fique Informa

Fitness Brasil Internacional em São Paulo. Novidades para 2018.

O mais tradicional evento para Profissionais de Educação Física do Brasil, o Fitness Brasil Internacional, subiu a serra. Realizado anualmente na cidade de Santos – SP, a partir de 2018 acontecerá em São Paulo. E por isso até o nome mudou: Fitness Brasil São Paulo – FBSP.

Há 30 anos o primeiro evento da Fitness Brasil reuniu 123 participantes na Escola de Educação Física da USP (atualmente EEFEUSP – Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo), o início de um sonho que até hoje capacitou mais de 120.000 profissionais. Hoje a Fitness Brasil oferece além de eventos com foco nos profissionais, eventos com foco no gestor.

 

Fitness Brasil Internacional agora é Fitness Brasil São Paulo

Clique aqui para conhecer a Escola Online de Negócios Fitness

Clique aqui e assine nosso canal no Youtube

Waldir Soares, fundador da Fitness Brasil, nunca teve medo de mudar, de inovar. Embora o evento realizado tradicionalmente em Santos seja um sucesso, com números indiscutíveis (mais de 5 mil profissionais de Educação Física por edição, palestrante renomados, dezenas de cursos em diversas áreas), Waldir acredita que essa mudança só trará benefícios e eu concordo com ele!

Realizar o evento em São Paulo, torna o acesso mais fácil para quem vem de outras cidades. Só de não precisar pegar as estradas lotadas para o litoral paulista, já é uma bênção, uma vez que o evento sempre ocorre em um feriado prolongado. Em 2018 será nos dias 28, 29 e 30 de abril.

O local escolhido para o Fitness Brasil São Paulo é o Centro de Eventos Pro Magno, localizado no Bairro da Casa Verde, pertinho da Marginal Tietê (perto do terminal rodoviário do Tietê e também da Barra Funda, no caminho do aeroporto de Cumbica, próximo à estação de metrô).

Atrações da FBSP – Fitness Brasil São Paulo

Serão diversas atrações durante a FBSP.

Para proprietários e gestores de academias

Além de uma base do SEBRAE, gestores e proprietários de academias contarão com a Praça Gestão, um local reservado para consultoria gratuita destinado à esse público.

Encontrarão também a Central de Vagas, comandada pela especialista em gestão de pessoas Cris Santos da BrainFit, uma área planejada para conectar empresas e profissionais. Na Central de Vagas, profissionais que estão em busca de colocação no mercado deixam seus contatos e as empresas que tem vagas disponíveis também, a equipe da BrainFit cuida para fazer a ponte entre os dois lados. Sucesso de público nas edições anteriores.

Congresso para Profissionais de Educação Física

Os cursos direcionados ao Profissional de Educação Física, contará com grandes nomes como Fábio Saba, Cida Conti, Allan Menache, André Nessi, Cris Santos, Tavicco Moscatello, entre outros.

 

Serão mais de 100 palestrantes  e 70 cursos nas áreas:

Para todos os públicos

Estação Vida, um espaço destinado à prática de atividades físicas com livre acesso ao público, terá muita dança e aulas de 30 minutos em modalidades como Zumba e Strong by Zumba.

E é claro a feira de equipamentos, acessórios e serviços, uma excelente oportunidade para colocar produtos e serviços do setor fitness em contato direto com um público altamente qualificado para o consumo.

Novidades também no design da FBSP

As novidades não param na mudança do local, mas no formato também. O FBSP vai contar com design assinado pela Arquiteta Patrícia Totaro. Em comentário feito nas rede sociais Waldir Soares disse:

“A Fitness Brasil entende que após 30 anos de liderança de mercado no setor, tem a responsabilidade de em novos tempos assumir a transformação para o novo, com ousadia, respeito as origens e responsabilidade para com os profissionais de Educação Física, operadores de academias e a industria de equipamentos. Dai a parceria com a amiga Patricia Tortaro que vai assinar todo o design/ projeto visual do FBSP, estaremos realmente de cara e casa nova fazendo jus ao momento incrível da transformação da pratica do treino em metodologia e a valorização do profissional de educação física como nunca antes.”

Acompanhe tudo o que vai acontecer na Fitness Brasil São Paulo – FBSP nos canais do Fique Informa e pelas hashtags: #MULTIPLIQUECONHECIMENTO e #FiqueInformaNaFBSP2018

Serviço

Fitness Brasil São Paulo – FBSP

Data: De 28 a 30/04/2018

Local: Centro de Eventos Pro Magno – Rua Ida Kolb,513 – Casa Verde, São Paulo 

Informações sobre Congresso: www.fitnessbrasil.com.br

Horário da feira:  28 e 29/04 – das 10h às 21h e 30/04 – 10h às 19h

Transporte Gratuito Saindo do Terminal Rodoviário

Entrada:

Valor para 1 dia: R$30,00

Valor para os 3 dias: R$ 50,00

Gratuidade:

Todos os inscritos no congresso/ Crianças até 12 anos

Quem paga meia entrada:

Condição válida para estudantes, 3ª idade e profissionais inscritos no CREF, CREFITO e CRN. Mediante apresentação de documento comprobatório.

Informações: www.fitnessbrasil.com.br

Sair da versão mobile