Portal Fique Informa

Bloqueador de anúncio calórico é novidade da Smart Fit

Agora você já pode navegar sossegado pelos sites prediletos sem ser incomodado por um anúncio calórico que vai te tentar a chutar a dieta de lado. A iniciativa de criar um bloqueador de anúncios calóricos foi da rede de academia Smart Fit.

O objetivo é impactar o que eles chamam de #GeraçãoSmart, pessoas de todas as idades e classes sociais, que se identificam por escolhas inteligentes, que valorizam o seu tempo e dinheiro, que cuidam da saúde e, ao mesmo tempo, se divertem. A ideia é que o bloqueador de anúncio calórico ajude a fazer escolhas inteligentes permitindo manter o foco na boa alimentação.

Conheça o bloqueador de anúncio calórico

Batizado de F.A.T. Blocker – Filtro Anti-Tentações, o bloqueador de anúncios calóricos é um plugin que pode ser facilmente instalado na Google Chrome Store.

Após instalar o F.A.T. Blocker, o usuário consegue estipular o tempo que deseja fazer a dieta e o tipo de comida que prefere evitar. As opções de bloqueios são:

Assim qualquer anúncio que contenha os alimentos escolhidos, deixará de ser exibido. O uso de bloqueadores de anúncio, não é novidade, novo é fazer isso com o objetivo de ajudar na dieta.

Para cada banner bloqueado e a cada alimento evitado, o plugin gera uma mensagem de incentivo, como: “Menos um anúncio calórico”, “Mais um motivo para você vir treinar” ou, então, “Anúncio calórico eliminado. Xô, tentação!”.

Este vídeo mostra como o plugin funciona, mas já aviso que o início dele é realmente tentador!!!

Não são só os alunos da rede Smart Fit que podem aproveitar o plugin, se você gostou da ideia de se livrar das tentações e ter os anúncios calóricos bloqueados, basta clicar aqui e instalar o plugin.

Para os usuários a ideia é bem legal e do ponto de vista do marketing, nem é preciso falar né?! Ideia sensacional.

Estou fazendo um teste aqui, depois volto para contar se funcionou.

Sair da versão mobile