Portal Fique Informa

Beats Pill+: caixa de som potente para treinar ao ar livre

Os treinos ao ar livre conquistam cada vez mais adeptos e ter uma trilha sonora para acompanhar é fundamental. Há quem opte pelos fones de ouvido, mas particularmente prefiro o som ambiente. E a caixa de som Pill+, da Beats parece que supre bem essa necessidade.

Ainda não tive a oportunidade de testar a Pill+, mas quem sabe, em breve ela passa a fazer parte dos meus acessórios indispensáveis para treinar. Por enquanto vou me virando com o que tenho disponível, celular, i-pod e até o velho cd player!

Conheça a caixa de som para treinar ao ar livre: Pill+ da Beats

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Leia também: Confira o unboxing da pulseira fitness Mi Band 2

Treinar ao ar livre pode ser muito mais gratificante do que nos ambientes fechados. São inúmeras atividades que podem ser feitas e nem sempre é necessário muito espaço. Eu já fiz até aulas de bike e de jump ao ar livre e a maior dificuldade era sempre encontrar uma tomada para ligar o aparelho de som. Com a Pill+ esse problema não existe, a bateria tem uma autonomia de 12 horas e pode ser carregada em apenas 3 horas!

A conexão é feita via Bluetooth a partir de qualquer smartphone, basta baixar o aplicativo, disponível para Android e IOS e usar. E as possibilidades são inúmeras, inclusive alternar entre diferentes modos e que amigos se conectem ao seu alto-falante para batalhas de DJ.

O LED indicador de bateria permite que você saiba o quanto de carga ainda resta. Tem interface fácil, simples e intuitiva, conecta você rapidamente às suas músicas. Reproduza, pause e ignore faixas e controle suas ligações com um toque no botão multifunções ‘b’. O viva-voz aprimorado permite que você faça e receba chamadas com clareza.

A caixa de som da Beats está disponível nas cores: preto, branco, vermelho, verde, cinza asfalto. E a único ponto negativo é que a Pill+ não é a prova d’água, mas nada que um pouco de cuidado não possa resolver.

Sair da versão mobile