Fique Informa

Academia em casa: Life Fitness na Campinas Decor

Quem ama treinar certamente já pensou em ter uma academia em casa e já que é para sonhar, por que não sonhar grande? Foi isso que as arquitetas Gabriela Gonzalez e Andrea El Banat, em parceria com Ricardo Caporossi e Daniela Caporossi, da Genesis Ecossistemas, fizeram, sonharam grande e criaram um espaço dos sonhos na mostra Campinas Decor 2018.

Além da academia em casa com equipamentos da Life Fitness, o espaço dos sonhos é formado por piscina biológica e um lago ornamental integrados ao ambiente e um cinema ao ar livre, em uma área de 600m². Mesmo para quem não dispõe de uma área desse tamanho e tem uma verba modesta, os espaços criados nas mostras de decoração, podem servir de inspiração para espaços menores.

Academia em casa espaço com equipamentos Life Fitness

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Leia também: IC8 a nova bike indoor da ICG que Life Fitness traz para o Brasil.

Ao contrário do que muitas pessoas podem pensar a Life Fitness tem uma linha de produtos destinada ao uso domiciliar, com a mesma qualidade dos produtos encontrados nas melhores academias e fitness center do mundo. Nesse projeto da Campinas Decor foram usados uma Bicicleta Indoor Ic5, um Cross Trainer Elíptico 95X com Painel Achieve, uma Esteira Ergométrica Elevation 95T com Painel Explore, uma Polia Dupla Multiajustável Optima Series e uma Máquina de Remada Sentada Optima Series, mas a Life Fitness tem também outros produtos residenciais.

Polia Dupla Multiajustável Optima Series

“Uma das razões que nos fez escolher a Life Fitness é o grande cuidado que a marca tem com o design das peças, o que resulta em produtos bonitos, bem-acabados, seguros e que encantam o olhar de quem treina. Além disso, a empresa é reconhecida por ter os melhores equipamentos e que se destacam no mercado de ginástica. Estamos muito felizes com essa parceria!”, explica Andrea.

Bicicleta Indoor Ic5

“Fazer parte desse incrível projeto vai ao encontro de uma das principais motivações da nossa empresa: incentivar as pessoas a realizar atividade física e, assim, atingir seus objetivos. Ficamos honrados com o convite, que reforça o reconhecimento do mercado em relação aos nossos diferenciais, como o portfólio de produtos de altíssima qualidade e o bom relacionamento com nossos clientes”, diz Giuliana Cogo, gerente de marketing da Life Fitness Brasil.

Máquina de Remada Sentada Optima Series

O local conta, também, com uma piscina biológica feita pela empresa Genesis Ecossistema, especialista no assunto. “Aproveitamos a piscina existente no local e reformamos, criando platôs para o paisagismo aquático e para abrigar os equipamentos necessários para filtragem e manutenção, o que torna a água cristalina sem uso de produtos químicos. Essa tecnologia é tendência há anos na Europa, mas ainda é nova no Brasil”, aponta Gabriela.

Para informações sobre a Campinas Decor 2018, clique aqui.

Sair da versão mobile