Os praticantes de corrida, principalmente aqueles que não dispensam o uso de gadgets, ganharam mais um aliado para seus treinos, um relógio com GPS e outras funções que são bem vindas pelos corredores: marcador de ritmo, calorias, distância, registros pessoais, além de monitor cardíaco (para quem optar por essa versão). O Forerunner 15, um treinador de pulso preciso e de fácil utilização, da Garmin do Brasil, líder global em navegação por satélite.

Embora não tenhamos recebido o Forerunner 15 para testar, ele nos pareceu uma alternativa bastante interessante em relação à outros modelos de monitor cardíaco da marca. Abaixo algumas funcionalidades  que o relógio oferece, informadas pelo fabricante.

Treinador de pulso com monitor cardíaco Forerunner 15

  • Conta passos, com contador de passos amarrado no cadarço (adicional) e calorias durante todo dia;
  • Função Auto Lap que avisa cada quilômetro percorrido, emitindo luz piscante na tela;
  • Informação final com resumo do desempenho, com aviso para recorde pessoal atingido;
  • GPS que registra com precisão distância, tempo e ritmo nas corridas ao ar livre;
  • Bateria recarregável com duração de até 5 semanas (oito horas com uso com GPS);
  • Permite fazer o upload das atividades no computador e compartilhar nas redes sociais;
  • Classificação de impermeabilidade de 5 ATM (50 metros), o que significa que ele é resistente à chuva e a suor e pode até mesmo ser usado para natação.

É importante considerar o uso que fará do frequencímetro para escolher o monitor cardíaco mais adequado para você, que atenda suas necessidades e tenha um melhor custo-benefício.

Já pensou poder participar de competições de corrida on-line para se sentir ainda mais motivado? Ao fazer o upload para o Garmin Connect, é possível ver o percurso em um mapa, ter mais detalhes sobre cada quilômetro, ver um resumo diário de suas atividades e participar de competições on-line para motivação extra. O aparelho está disponível em várias cores e tamanhos e, ainda, é resistente à água e pode ser usado nas práticas de natação.

O monitor cardíaco também é muito útil para quem quer emagrecer, pois permite controlar com precisão a intensidade do exercício.

Para comprar ou saber mais sobre o Forerunner 15 clique aqui.

conteudo comercial